segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campanha: Simplesmente te Adorar

A Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu a campanha: Simplesmente te Adorar



A Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu nos dias 17,18 e 19/06 a campanha: Simplesmente te Adorar com o tema: Levantando as mãos e inclinaram-se e adoraram o Senhor.  Neemias 8:6, organizado pelo GMM (Grupo Missionário de Mulheres) brilhante campanha com uma organização de 1° o poder de Deus foi manifestando almas se renderam aos pés do Senhor Jesus.
Na sexta (17) a mensagem foi ministrada pela Missionária Cândida da cidade de Queimadas-BA e os louvores ficaram por conta dos cantores locais.
Sábado (18) A Pastora Janecélia Queimadas-BA foi quem ministrou a palavra de Deus, a cantora Agricia e o cantor Val Nascimento (Santa Luz - BA) ministraram o louvor a Deus.

Domingo (19) Ultimo dia da campanha foi uma bênção, e todos muito alegres com a presença da Cantora e Missionária Anaide Silva que ministrou a mensagem em Mateus 26:6 a 13, e cantou vários hinos onde uma das canções levava o nome da campanha “Simplesmente te Adorar”, e a canção Cálice da Vitoria, que é o titulo do cd.
O GMM apresentou uma coreografia com o hino Simplesmente te Adorar. Titulo da campanha e que é uma das canções do cd da cantora Anaide Silva.
Festa brilhante que contou com a participação da cantora Sandra Cruz (Santa Luz - BA) e vários amigos e irmãos, de outras denominações, também estiveram presentes o irmão Amarildo diretor do portal MK e sua família.
Outras Fotos:

Portal MK (Fotos Amarildo Reis)