domingo, 19 de junho de 2011

Ver. Sérgio Suzart

SANTALUZ ESTA ABANDONADA
 
TERRA DE MAQUIAGEM
O Vereador Sergio Suzart (PPS) do município de Santaluz a 270 km da Capital Baiana disse que esta muito preocupado com a situação do município, segundo ele Santaluz esta abandonada.
Existe varias ruas sem calçamentos, e o pouco calçamento feitos pela Gestão atual não existe rede de esgoto, segundo o vereador o Gestor não faz Rede de esgoto, pois a rede não aparece ,fica debaixo do chão o gestor não se preocupa com a saúde e o bem estar do povo de Santaluz.
BA 120

Terça (14) o vereador Sergio Suzart trafegava por volta das 19hs na BA120 próximo a fabrica, saída Santaluz /Queimadas e se deparou com a irresponsabilidade do setor de obras da Prefeitura Municipal de Santaluz, o setor esta recuperando o acostamento até a fabrica, recuperação essa que quando chega à noite: pedras, meio fios e areia ficam em cima da pista sem sinalização alguma podendo causar um grave acidente, porque só fica a metade da pista para o trafego.
 Vereador Sergio Suzart afirma que o município atravessa um momento de descaso onde patrimônio municipal está totalmente abandonados a exemplo do Estádio Mario Felipe Pedreira Onça conhecido como Estádio Velho que ultimamente esta servindo de ponto de drogas, pois o mesmo não tem iluminação vários buracos nos muros, existem buracos tão grande que um carro pode ter acesso ao interior do estádio e a população vem sempre questionando qual o motivo daquele abandono? Será que a prefeitura municipal de Santaluz não tem Pedreiros?
No centro da cidade existe um Parque de Lazer onde foram construído vários imóvel que até já serviu para escritório da atual administração, mas também esta completamente abandonado.

O lixo esta exposto ao lado do centro de abastecimento onde durante a feira livre é comercializado peixes, animais nas ruas, o lugar resevado para o lixo é a céu aberto o gestor não se preocupa com a saúde do povo e nem tão pouco com meio ambiente

Muro do Estádio Velho












Já serviu para ser Gabinete












Lixão










Animal nas ruas da cidade











Centro de abastecimento                                                                                                                                                 
Portal MK (Com informação do Ver. Sérgio - Fotos AR).